Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito que atraía vítimas com anúncios na internet para roubá-las é preso no Rio

Rodrigo Mattner oferecia produtos em redes sociais e vítimas eram roubadas na entrega

Rio de Janeiro|Do R7

Rodrigo Mattner foi preso neste sábado no Méier
Rodrigo Mattner foi preso neste sábado no Méier Rodrigo Mattner foi preso neste sábado no Méier

Foi preso na manhã deste sábado (9) um homem que atraía vítimas por anúncios de internet para roubá-las. De acordo com o titular da delegacia de Santa Cruz (36ª DP), Daniel Mayer, Rodrigo da Costa Santos Mattner negociou com uma vítima em junho do ano passado a compra de uma moto anunciada em um site.

No acordo, a vítima combinou que pagaria a motocicleta com R$ 1.800, um videogame e um celular. Segundo o titular, quando chegou ao local marcado para pegar a moto, dois homens que seriam comparsas de Mattner roubaram o dinheiro e os objetos que serviriam de pagamento.

As investigações apontaram que Marcio de Oliveira Silva e Farley da Silva Marcelino atuavam com o suspeito detido ajudando a atrair as vítimas pela web. Os dois seriam os responsáveis por simular a entrega e roubar as vítimas.

Segundo a Polícia Civil, Mattner foi preso no Méier. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por roubou majorado. No mês passado, Farley foi preso em flagrante praticando uma saidinha de banco em Itaboraí, região metropolitana do Rio. Márcio está foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.