Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de participar de morte de PM têm prisão decretada no Rio

Disque Denúncia também oferece recompensa de R$ 5.000 por informações que levem à prisão dos envolvidos no crime

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Witzel levou caixão do militar morto em serviço
Witzel levou caixão do militar morto em serviço Witzel levou caixão do militar morto em serviço (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Justiça do Rio de Janeiro decretou, nesta segunda-feira (7), a prisão temporária de dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado da PM Daniel Henrique Maiotti. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios da Capital.

O Disque Denúncia também oferece recompensa de R$ 5.000 por informações que levem à prisão dos envolvidos no crime. O policial militar foi o primeiro agente de segurança morto no Estado em 2019.

Leia mais: Policial militar morto no RJ pode ter sido vítima de crime passional

Leia também

Daniel Henrique foi baleado na cabeça quando tentava impedir um assalto na linha Amarela, altura de Bonsucesso, na zona norte da capital, tarde de sábado (5). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas morreu na mesa de cirurgia.

Publicidade

Após o assassinato do policial, a Polícia Militar realizou operações nas favelas do Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e CCPL, todas na zona norte da capital. Uma grande quantidade de droga foi apreendida durante as ações.

De acordo com a RecordTV, um carro envolvido na ação que terminou com a morte do PM foi encontrado incendiado no bairro do Riachuelo. 

O governador do Rio, Wilson Witzel, compareceu ao enterro do policial militar e carregou o caixão do militar. Aos jornalistas, Witzel afirmou que o governo fará todos os esforços para aniquilar e asfixiar o crime organizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.