Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos furam bloqueio e invadem Vila Militar de Deodoro

Carro em alta velocidade atropelou dois soldados do Exército

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Tiros foram disparados contra o veículo e dois suspeitos foram atingidos
Tiros foram disparados contra o veículo e dois suspeitos foram atingidos Tiros foram disparados contra o veículo e dois suspeitos foram atingidos

Um carro furou o bloqueio e invadiu a Vila Militar de Deodoro, zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (27). O veículo, que fugia da polícia, não obedeceu a ordem de parada e atropelou dois soldados do Exército. Ainda em alta velocidade, o automóvel avançou sobre uma patrulha que disparou contra os suspeitos. Um homem morreu, outro ficou ferido e um terceiro suspeito conseguiu fugir, segundo informações do CML (Comando Militar do Leste).

A perseguição teve início na avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque. O veículo seguia na pista sentido Santa Cruz, quando foi abordado por policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas). De acordo com a unidade, os agentes foram atacados a tiros, dando início a perseguição.

Na fuga, os suspeitos furaram o bloqueio na avenida Duque de Caxias e invadiram a Vila Militar, por volta das 21h. Soldados da Polícia do Exército que estavam em um segundo bloqueio foram atropelados pelo veículo em alta velocidade, que continuou trafegando dentro da área militar.

Área foi isolada e passou por perícia
Área foi isolada e passou por perícia Área foi isolada e passou por perícia

Tiros foram disparados contra o veículo, atingindo dois ocupantes. Um dos suspeitos morreu no local e outro foi levado para Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste da cidade. Dentro do veículo, foram encontradas duas réplicas de pistolas.

Publicidade

Os militares feridos no atropelamento foram encaminhados ao Hospital Central do Exército. De acordo com informações do CLM, um deles sofreu traumatismo craniano e o outro teve uma fratura exposta na perna, porém não correm risco de morte.

A área foi isolada e a perícia conduzida pela Polícia do Exército, em conjunto com a Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.