Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são baleados durante tentativa de assalto em ônibus na Barra da Tijuca

Por volta das 7h20, uma faixa do Cebolão estava interditada no sentido linha Amarela

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Suspeito foi baleado em ônibus da linha 2329 na Barra da Tijuca
Suspeito foi baleado em ônibus da linha 2329 na Barra da Tijuca Suspeito foi baleado em ônibus da linha 2329 na Barra da Tijuca

Dois suspeitos foram baleados durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (1º). O crime teria acontecido antes das 7h. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam sido atingidos após um policial civil à paisana ter reagido a ação dos criminosos.

Três homens invadiram o coletivo e anunciaram o assalto. Dois deles ficaram feridos e foram levados sob custódia para o hospital. O outro conseguiu fugir. Policiais do Batalhão do Recreio (31º BPM), foram acionados. O assalto foi na altura do Cebolão, próximo ao Terminal Alvorada e o ônibus é da linha 2329, que faz a linha Recreio-Castelo. O caso foi registrado na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).

De acordo com o Centro de Operações, uma faixa do Cebolão sentido linha Amarela está ocupada pela PM. Há retenções na região.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos que estão no hospital ainda não foram identificados. Com eles foram apreendidas duas pistolas e uma granada. O policial civil e as vítimas prestaram depoimento na 16ª DP pela manhã. Os suspeitos vão responder por roubo qualificado. A perícia de local foi realizada e as imagens das câmeras de segurança serão solicitadas para ajudar na investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.