Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são presos ao invadir conjunto habitacional no Leblon

Grupo estava armado e confessou que tentaria tomar pontos de tráfico

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Material apreendido foi encaminhado para a 14ª DP, onde o caso foi registrado
Material apreendido foi encaminhado para a 14ª DP, onde o caso foi registrado Material apreendido foi encaminhado para a 14ª DP, onde o caso foi registrado

Quatro homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), com drogas, munições e armas no Leblon, zona sul do Rio. Os suspeitos seriam do Morro do São Carlos, segundo a polícia, e estariam tentando invadir o conjunto habitacional Cruzada São Sebastião. Ainda de acordo com o Batalhão do Leblon (23º BPM), que efetuou as prisões, o grupo confessou que queria tomar os pontos de venda de drogas do local.

Entre os presos, três já possuíam passagem pela polícia. Eles foram identificados como Flávio Pereira de Assis, vulgo Flavinho da Rocinha, de 24 anos; Leonardo Gonçalves Viana, de 21; Gabriel Lucas da Silva Leonardo, de 21 anos; e Gabriel da Silva Moreira, também de 21 anos.

Com eles a polícia apreendeu três pistolas, carregadores, mais de cem munições, rádios comunicadores e uma granada. O caso foi registrado na Delegacia do Leblon (14ª DP).

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.