Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatuadores são suspeitos de trocar serviço por sexo com menores de idade

Investigação começou após mãe de menina de 12 anos desconfiar de procedimento

Rio de Janeiro|Do Balanço Geral RJ

Tatuagem em menores de idade sem autorização dos pais é considerada lesão corporal grave
Tatuagem em menores de idade sem autorização dos pais é considerada lesão corporal grave Tatuagem em menores de idade sem autorização dos pais é considerada lesão corporal grave

Tatuadores da Baixada Fluminense estão sendo investigados por fazerem o procedimento em menores de idade sem autorização dos pais. Segundo investigações da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, Baixada Fluminense, os profissionais aceitavam sexo como forma de pagamento.

A Deam fechou cinco estúdios de tatuagem na última quinta-feira (15). Alguns estúdios não tinham alvará de funcionamento. Dez pessoas foram levadas à delegacia. A operação teve início após denúncia da mãe de uma menina de 12 anos que afirmou que a filha fez quatro tatuagens sem autorização. A mulher conta que a filha já havia dito que um tatuador no centro de São João de Meriti fazia o procedimento em troca de sexo.

Os donos dos estúdios que fizeram tatuagem em menores de idade serão indiciados por lesão corporal grave. Caso fique comprovado que o pagamento do serviço foi em sexo, eles também irão responder por estupro de vulnerável. Em depoimento, apenas um dos tatuadores confirmou que já trocou o serviço por relações sexuais. Segundo as investigações, 20 menores teriam feito tatuagens nos estúdios.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.