Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunha diz à polícia que vítima de estupro coletivo negou participação de jogador no crime

Amiga da jovem foi levada à Cidade da Polícia nesta quarta pela defesa de Lucas Perdomo

Rio de Janeiro|Do R7

Vítima teria dito à testemunha que Lucas não participou de estupro coletivo em comunidade
Vítima teria dito à testemunha que Lucas não participou de estupro coletivo em comunidade Vítima teria dito à testemunha que Lucas não participou de estupro coletivo em comunidade

Uma testemunha deve depor nesta quarta-feira (1º) a favor de Lucas Perdomo, preso por suspeita de envolvimento no estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos na zona oeste do Rio.

Segundo o advogado Eduardo Antunes, Bruna Dias, de 20 anos, teria tido uma conversa com a vítima pelo Twitter na sexta (27), antes dela prestar depoimento na DRCI. Na troca de mensagens, a jovem questiona à vítima se "foi o Petão [Lucas] mesmo", e recebe uma resposta assustada: "Não, tá louca? Quem falou isso?". Em outro trecho, Bruna envia à amiga o link de uma reportagem que se referia ao estupro e afirmava queLucas estava sendo procurado pela polícia.

Em seguida, Bruna escreveu "Bagulho tá alto de verdade. Ele tá sendo procurado já. Quem foi que falou isso?" A vítima responde: "Eu não sei. Sei que eu não falei nem nome dele". Neste trecho, não há referência sobre a presença ou ausência de Lucas no local do crime. A testemunha continua: "Se você não sabe, imagina eu... Não vou te ver nem tão cedo, né?" A vítima afirma "vai sim", e a conversa termina.

Antunes acredita que a troca de mensagens poderá provar que Lucas não teve participação no crimeO rapaz é apontado como "ficante" da vítima e ela teria ido a um baile funk com ele na sexta-feira (20). Segundo a adolescente, ela e Lucas passaram o baile e todo o dia de sábado juntos, até o momento em que ela ficou desacordada e acreditou em uma casa completamente diferente, com 33 homens. A vítima diz que, no momento em que acordou, quatro homens estavam sobre o corpo dela e só saiu do local depois que um amigo entrou gritando e pedindo para que parassem com o ato. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.