Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio causa correria e pânico em Vila Isabel

Houve uma perseguição de carros por ruas movimentadas do bairro

Rio de Janeiro|Do R7

As marcas de disparos ficaram na lataria de veículos estacionados
As marcas de disparos ficaram na lataria de veículos estacionados As marcas de disparos ficaram na lataria de veículos estacionados

Um intenso tiroteio assustou o bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (17). Um carro com suspeitos foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar por ruas importantes e movimentadas do bairro. A troca de tiros provocou correria e tensão entre pedestres e motoristas.

Os criminosos conseguiram fugir. Pelo menos um pedestre ficou ferido. Segundo testemunhas, os pedestres se jogaram no chão para escapar das balas. Motoristas encostaram os carros e houve intenso engarrafamento.

Uma ambulância da empresa Savior foi atingida por um disparo no parabrisa. Segundo policiais militares do Batalhão da Tijuca (6º BPM), a perseguição começou quando bandidos que estavam em um carro branco tentaram roubar um veículo que transportava cigarros na rua Teodoro da Silva. O motorista da transportadora tentou fugir e foi seguido pelos ladrões, que, por sua vez, foram perseguidos pela polícia. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.