Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa 4 mortos e 9 feridos em comunidade na zona oeste do Rio

Segundo polícia, confronto seria entre traficantes e milicianos que atuam na região

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Testemunha que estava no bar contou como ocorreu a ação
Testemunha que estava no bar contou como ocorreu a ação Testemunha que estava no bar contou como ocorreu a ação

Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas em um tiroteio na comunidade César Maia, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio, na noite de quinta-feira (7). Segundo testemunhas, cerca de dez homens armados chegaram à região, por volta das 23h30, e atiraram em um bar na entrada da comunidade.

Com o tiroteio, ao menos 13 pessoas foram atingidas. A maioria das vítimas foi socorrida no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos. Um quarto morto também foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Taquara, mas acabou morrendo no hospital. Ainda não há informações sobre outros feridos que foram socorridos no Hospital Lourenço Jorge.

A DH (Divisão de Homicídios da Capital) assumiu as investigações do caso e apura se o crime teria relação com a disputa entre traficantes e milicianos na região. Ao menos três suspeitos foram identificados e presos até a manhã desta sexta-feira (8).

Os investigadores apuram também se o crime tem relação com o confronto que aconteceu no último dia 23 de dezembro na Cidade de Deus, zona oeste, quando uma criança e um adolescente acabaram mortos. Dias após o crime, um miliciano confessou ter participado da ação. Pedro Alves de Castro filho foi preso em Vargem Grande, bairro vizinho ao local onde os quatro morreram na noite passada.

Publicidade

O patrulhamento foi reforçado na região pelo batalhão do Recreio (31º BPM).

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.