Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa um morto e ao menos 9 baleados em Duque de Caxias

O confronto entre policiais e criminosos aconteceu durante um roubo de carga

Rio de Janeiro|Do R7

Um roubo de carga na região do calçadão de Duque de Caxias, Baixada Flumiense, acabou em tiroteio, deixando ao menos dez baleados — seis transeuntes, um PM, dois policiais civis e o motorista do caminhão da Souza Cruz, que teve a carga roubada. Segundo

Segundo a prefeitura de Caxias, um homem de 47 anos morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Outras duas vítimas deram entrada na mesma unidade de saúde — um PM ferido na coxa e na perna e um idoso que foi ferido no ombro e teve alta.

Outras cinco vítimas foram levadas pelo Samu ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (um deles está em estado grave, três estáveis e outro teve alta) e três para o Caxias D'Or — uma jovem de 19 anos e dois policiais civis (um deles atingido de raspão nas costas e outro nas duas pernas).

O 15º Batalhão de Polícia Militar informou ter sido acionado para ocorrência em que suspeitos armados estariam roubando um caminhão contendo carga de cigarros. Segundo a PM, a escolta dessa empresa e seguranças de um carro forte trocaram tiros com os criminosos. Suspeitos teriam fugido para as comunidades do Lixão e Vila Ideal. Ao menos, quatro deles foram presos.

Publicidade

PM morto em tentativa de assalto

Em outro ponto de Caxias, um policial do 31°BPM (Recreio) sofreu uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na avenida Duque de Caxias, no centro. Três bandidos em um veículo anunciaram um assalto. O PM reagiu, foi baleado e morreu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.