Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio durante operação da PM deixa um morto na zona sul do Rio

Ao menos dois suspeitos foram baleados em confronto com os agentes, um deles morreu; intensa troca de tiros assustou moradores da região

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Operação acontece nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e no Cantagalo
Operação acontece nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e no Cantagalo Operação acontece nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e no Cantagalo

Moradores das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro, acordaram nesta quarta-feira (20) ao som de um intenso tiroteio. Policiais do Grupamento de Intervenções Táticas da Coordenadoria de Polícia Pacificadora fazem uma operação na região. Ao menos um suspeito morreu, outro ficou ferido e dois foram presos. A ação ainda está em andamento.

O conflito, segundo o aplicativo Fogo Cruzado, começou por volta das 6h20. Segundo a Polícia Militar, os primeiros disparos foram ouvidos na chegada dos policiais ao local, recebidos a tiros pelos suspeitos.

Durante o confronto um homem foi baleado e morreu no Cantagalo. Com ele os policiais recolheram uma pistola. Outro suspeito foi ferido, segundo a PM, durante troca de tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

A ocorrência foi registrada na 13ª DP (Delegacia de Copacabana).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.