Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio e perseguição deixa suspeito morto e dois detidos na Praça Seca

Segundo a PM, os três são suspeitos de praticarem roubos no bairro

Rio de Janeiro|Do R7

Dois suspeitos são presos após assaltos em Praça Seca
Dois suspeitos são presos após assaltos em Praça Seca Dois suspeitos são presos após assaltos em Praça Seca

Um tiroteio assustou moradores de Praça Seca na madrugada desta segunda (2). Agentes do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) perseguiram um carro pela rua Pinto Teles, em Campinho. De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo havia três homens armados, suspeitos de realizar roubos na rua Capitão Menezes. Durante o confronto, um deles ficou ferido e morreu.

Um grupo de amigos chegava para uma festa em uma boate quando foi abordado por suspeitos que roubaram o carro e celulares. Eles foram rendidos no estacionamento. Os assaltantes usavam uma pistola de nove milímetros. No momento do roubo, uma viatura da polícia passou em frente à boate. Houve perseguição e troca de tiros.

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 16 anos foi detido a dois km da boate. Mais de 500 reais também foram roubados. As vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.

A polícia investiga a participação de um quarto homem no crime. Uma perícia foi realizada no local. Testemunhas disseram que o mesmo carro usado pelos suspeitos foi visto realizando assaltos na região.

Publicidade

O caso foi registrado na delegacia de Madureira (29ª DP). 

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.