Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em Angra dos Reis deixa dois mortos e dez feridos 

Cerca de 15 homens armados com fuzis e pistolas passaram atirando contra jogadores e torcedores que assistiam à uma partida de futebol amador

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

A onda de violência que tomou conta da cidade de Angra dos Reis, no sul fluminense, deixou mais dois mortos e dez feridos após um tiroteio na noite desta quarta-feira (25). O grupo participava de uma partida de futebol amador, no bairro do Areal, uma das regiões mais perigosas do município.

Segundo testemuhas, cerca de 15 homens armados com fuzis e pistolas, divididos em quatro carros, passaram atirando contra jogadores e torcedores que assistiam à partida. Houve confusão e as pessoas correram procurando se abrigar dos disparos na direção do campo de futebol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu dez pessoas feridas, que foram levadas para o Hospital Geral da Japuíba. Sete permanecem internadas, devido à gravidade dos ferimentos. Os dois mortos só foram localizados na manhã desta quinta-feira (26), em um valão próximo ao local da partida. A Polícia Militar informou que foi notificada do ocorrido pelo hospital e os feridos foram ouvidos.

A disputa entre criminosos de duas facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas em Angra dos Reis já fez dezenas de vítimas nos últimos meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.