Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio entre PMs e suspeitos deixa um morto e outro ferido no Rio

De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Jacarezinho, na zona norte, foram atacados e  um dele foi atingido por estilhaços 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Morador foi atingido quando chegava em casa
Morador foi atingido quando chegava em casa Morador foi atingido quando chegava em casa

Um tiroteio entre policiais militares deixou um homem morto e outro ferido em Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (20). Revoltados, moradores realizaram um protesto durante a madrugada. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Moradores de Manguinhos disseram que homem morto é José Carlos, de 45 anos. Segundo parentes, o comerciante chegava em casa com três crianças quando foi atingido por um tiro e morreu na calçada. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Institulo Médico Legal) e ainda não há informações sobre o enterro.

De acordo com informações da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Jacarezinho, a troca de tiros começou depois que policiais abordaram um veículo em atitude suspeita na avenida Don Helder Câmara. Criminosos armados aproveitram o momento e atiraram da comunidade em direção à guarnição.

Um policial foi atingido por estilhaços e socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde foi atendido e liberado. Outros dois homens feridos foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manguinhos, sendo que um deles não resistiu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.