Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TJ-RJ determina internação de menores envolvidos na morte de G3

Juíza estipulou internação provisória para os três meninos apreendidos suspeitos de participar do assalto à casa do funkeiro

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

MC G3 ficou conhecido pela música "O General Chegou"
MC G3 ficou conhecido pela música "O General Chegou" MC G3 ficou conhecido pela música "O General Chegou"

A juíza Juliana Kalichsztein, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de Duque de Caxias determinou, na última quinta-feira (16), a internação provisória dos três adolescentes suspeitos de envolvimento no assalto e morte de Paulo César da Silva, conhecido popularmente como MC G3.

Os menores participarão de uma audiência de apresentação no dia 28 de agosto. De acordo com a juíza, “os atos infracionais foram praticados com grave ameaça pelo emprego de arma de fogo, tratando-se de conduta com grande repercussão social”.

O funkeiro MC G3 foi morto em sua casa em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na última quarta-feira (15). Além dos três menores, um homem foi preso e com o grupo foram encontrados pertences roubados da casa do artista. Os quatro envolvidos no assalto e na morte do MC G3 ainda são suspeitos de roubarem dois táxis e tentarem assaltar um posto de gasolina no Leme, zona sul do Rio de Janeiro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.