Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor tem mão amputada após lançar rojão durante briga em jogo na Baixada Fluminense

Outro rapaz também se feriu no olho esquerdo; confusão parou partida entre América e Olaria

Rio de Janeiro|Do R7

Partida no estádio Giulite Coutinho foi interrompida por confusão
Partida no estádio Giulite Coutinho foi interrompida por confusão Partida no estádio Giulite Coutinho foi interrompida por confusão

Um rapaz teve a mão amputada após uma briga entre torcidas durante um jogo da série B do Campeonato Brasileiro, em Mesquita, Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (20). Jeferson do Nascimento Graton, de 26 anos, sofreu o ferimento após lançar um rojão. Ele foi internado em estado grave, no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e passou por cirurgia durante a madrugada.

A confusão interrompeu o primeiro tempo da partida entre América e Olaria, no estádio Giulite Coutinho. Em imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível ver o rapaz sendo amparado por colegas e, depois, sendo levado por uma ambulância.

O torcedor do Olaria, Luiz Gustavo Souza Bonfim, de 18 anos, também foi atingido por estilhaços de artefato no olho esquerdo. Ele foi socorrido e levado para o mesmo hospital. Entretanto, Bonfim foi transferido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, zona norte do Rio.

Testemunhas disseram que Graton se feriu ao lançar o rojão contra a torcida adversária. Outras pessoas afirmaram que ele apenas se defendeu dos torcedores do América.

Publicidade

A polícia interveio para finalizar a confusão e o jogo só recomeçou após o fim da briga. Na disputa, o América venceu o Olaria por 3 a 2.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.