Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso em condomínio de luxo em frente à praia no Rio

Segundo a polícia, criminoso, procurado por tentativa de duplo homicídio, foi detido no momento em que organizava uma festa

Rio de Janeiro|Do R7

Um traficante apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio, foi preso em um apartamento em um condomínio de luxo de frente para o mar na Barra da Tijuca, na zona oeste, nesta sexta-feira (12).

Polícia prendeu criminoso após trabalho de monitoramento
Polícia prendeu criminoso após trabalho de monitoramento Polícia prendeu criminoso após trabalho de monitoramento

Após o trabalho de monitoramento do setor de inteligência da Polícia Civil, a equipe da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) deteve o criminoso no momento em que ele organizava uma festa no imóvel onde estava hospedado.

Segundo a polícia, o homem estava acompanhado de comparsas também investigados pela Polícia Civil. Contra o traficante havia um mandado de prisão preventiva pendente por tentativa de duplo homicídio.

O crime ocorreu em 2018, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de atirar em clientes de um estabelecimento na localidade. Outros dois traficantes também participaram da ação.

Publicidade

Uma das vítimas foi baleada quatro vezes e outra, duas. De acordo com a investigação, o atirador só parou de disparar contra a primeira vítima por ter ficado sem munição.

Ainda segundo polícia, o criminoso integrava uma organização criminosa em Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Ele se mudou para comunidade do Jacarezinho depois que começou a ser procurado pela Justiça.

As investigações apontaram ainda que ele praticava diversos roubos no entorno do bairro do Jacaré. Agora, a polícia tentar identificar outros integrantes do grupo, que também é suspeito de fraudes praticadas com uso de cartão de crédito clonado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.