Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante Playboy é suspeito de ordenar morte de PM na zona norte do Rio

Criminoso orientado seus comparsas a assassinarem PMs que trabalham na região da Pedreira

Rio de Janeiro|Do R7

Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy
Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy

A ordem de matar um subtenente da Polícia Militar, no bairro de Fazenda Botafogo, na zona norte do Rio, teria partido do traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy.

O criminoso chefia o tráfico de drogas nas favelas da Pedreira, Quitanda e lagartixa, em Costa Barros, e teria ordenado seus comparsas a matarem PMs que trabalham na região.

Playboy é procurado pela polícia. O Disque Denúncia oferece R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso.

subtenente Marcelo Dantas dos Santos, de 47 anos, lotado no batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), estava de folga e foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (18), quando passava de carro na região da Pedreira.

Publicidade

A DH (Divisão de Homicídios) investiga por que a vítima estava poucos metros da favela, que é uma das mais violentas do Rio, já que não mora na localidade. A principal linha de investigação da especializada é de acerto de contas.

Com a morte do PM, sobe para 73 o número de policiais assassinados neste ano. O ataque ao subtenente é o quarto direcionado a policiais, em menos de uma semana.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.