Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jovens morrem após sofrer acidente de carro no retorno de comemoração

Os rapazes comemoravam o casamento de uma das vítimas, um jovem segue internado

Rio de Janeiro|Do R7

Gustavo e a noiva iriam se casar em breve, o jovem estava retornando de sua despedida de solteiro
Gustavo e a noiva iriam se casar em breve, o jovem estava retornando de sua despedida de solteiro Gustavo e a noiva iriam se casar em breve, o jovem estava retornando de sua despedida de solteiro

Três jovens morreram e um ficou ferido após um acidente de carro na avenida Presidente Vargas, centro do Rio. O grupo estaria retornando de uma festa de despedida de solteiro de uma das vítimas, Gustavo Aragão. O rapaz se casaria nos próximos dias e tinha ido festejar com seus amigos na Lapa. No retorno para a casa, o carro que estavam colidiu com outro veículo e capotou na via. O teto do automóvel em que estavam os rapazes foi arrancado e eles foram jogados para fora do veículo.

Fabrício Aragão, o único sobrevivente do acidente, foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar e logo após foi transferido para o Caxias D’or, onde segue internado. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do noivo que se preparava para casar dentro de pouco tempo.

— É difícil saber que horas antes do acidente você estava conosco dando dicas sobre como chegar, onde ficar e o que providenciar para o seu casamento. Os seus planos para o futuro eram recitados por você em nossas conversas com aquele brilho no olhar que só você tem e que encorajava a gente a querer seguir os seus passos sempre melhorando, evoluindo, amando — escreveu um amigo.

O velório das três vítimas será nesta segunda-feira (24), no cemitério de Vila Rosali, em São João do Meriti, baixada fluminense. Os rapazes eram primos e a cerimônia será realizada no mesmo horário.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.