Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três PMs e um suspeito são baleados em ação na Mangueira

Um dos agentes está ferido em estado grave no Hospital do Exército

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Agentes do Comando de Operações Especiais atuam na Mangueira
Agentes do Comando de Operações Especiais atuam na Mangueira Agentes do Comando de Operações Especiais atuam na Mangueira

Três PMs ficaram feridos durante uma operação na Mangueira, zona norte do Rio, neste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, uma ação do COE (Comando de Operações Especiais) é realizada desde o início da manhã na comunidade.

Até as 13h, uma pistola havia sido apreendida e um suspeito ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade.

Em confrontos na comunidade, três policiais acabaram feridos. Dois deles foram atingidos por estilhaços. O terceiro está em estado grave e foi levado para o Hospital do Exército, em Benfica, também na zona norte.

Por causa da operação, o COR (Centro de Operações Rio) informou que a rua Visconde de Niterói foi fechada , na altura do viaduto Ana Neri, por causa da operação. O zoológico do Rio também foi fechado. Segundo a administração do RioZoo, o parque deve abrir normalmente no domingo (14) se a situação na comunidade estiver normalizada.

Publicidade

A PM informou que a operação vai continuar ao longo da tarde. 

Evento cancelado

Por causa da operação, um evento que seria realizado neste sábado na quadra da Estação Primeira de Mangueira precisou ser adiado. A feijoada com show da cantora Alcione estava prevista para esta tarde, mas agora será realizada no dia 28, conforme publicado nas redes sociais da agremiação verde e rosa.

É com grande consternação que a diretoria da Estação Primeira de Mangueira e a nossa querida Alcione Marrom informa que...

Posted by Estação Primeira de Mangueira on Saturday, January 13, 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.