Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros entre policiais da UPP da Cidade de Deus e traficantes deixa bandido ferido

Agentes apreenderam 245 sacolés de cocaína

Rio de Janeiro|Do R7

Uma troca de tiros entre policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Cidade de Deus e traficantes deixou um bandido ferido na madrugada deste sábado (22), na Cidade de Deus, zona oeste do Rio. Os agentes realizavam patrulhamento no local, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, três outros criminosos chegaram atirando contra os policiais, dando início ao confronto. O suspeito conseguiu fugir, mas os agentes da UPP conseguiram apreender 245 sacolés de cocaína, que estavam com o traficante. A droga foi levada para a 32ª DP, da Taquara, onde o caso foi registrado.

Na delegacia, a equipe policial foi informada de que um dos criminosos estava sendo atendido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, vítima de um ferimento causado por tiro. Os PMs foram até o local e reconheceram Adenilson Fortunado, de 37 anos, vulgo Nem do Tangará, que estava no regime de prisão semi-aberto, cumprindo pena por tráfico de drogas.

Pouco tempo depois, um pequeno grupo de pessoas pôs fogo em lixeiras na Avenida Edgard Werneck. Os policiais tiveram que intervir para que a via não fosse fechada e os manifestantes se dispersaram. Dois jovens que estavam participando dessa manifestação jogaram pedras contra uma cabine blindada que fica na Avenida Cidade de Deus. Não houve feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.