Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista ucraniana é esfaqueada durante assalto na zona sul do Rio

Vítima teria sido atacada após se recusar a entregar pertences quando caminhava, com o marido, no Aterro do Flamengo

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Diana Rocha, da Record TV Rio

Delegacia de Atendimento ao Turista investiga assalto a casal de turistas ucranianos
Delegacia de Atendimento ao Turista investiga assalto a casal de turistas ucranianos Delegacia de Atendimento ao Turista investiga assalto a casal de turistas ucranianos

Uma turista ucraniana foi esfaqueada durante um assalto na noite desta quinta-feira (12), no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio. 

A vítima caminhava com o marido, na altura de Botafogo, quando foi abordada por um suspeito em uma bicicleta. A estrangeira teria sido atacada após se recusar a entregar os pertences.

Com cortes leves em um braço, no rosto e no abdômen, ela foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Copacabana e, depois, encaminhada ao Hospital Miguel Couto, onde recebeu atendimento e foi liberada. 

O suspeito do crime ainda não foi encontrado. A Polícia Militar disse que auxiliou o casal e fez uma ronda para tentar localizá-lo.

Publicidade

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada que investiga o crime afirmou que vai usar câmeras de trânsito para tentar identificar o homem que assaltou o casal.

"No Aterro, tem várias câmeras que são colocadas no trânsito. Nós estamos tentando identificar o suspeito durante a fuga", disse Patrícia Alemany. 

Publicidade

A Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista) investiga o caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.