Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Últimos dois PMs envolvidos na morte da juíza Patrícia Acioli são julgados no RJ

Outros nove policiais já foram condenados

Rio de Janeiro|Do R7

R7-Rio - 07/2013 - juíza patrícia acioli
R7-Rio - 07/2013 - juíza patrícia acioli R7-Rio - 07/2013 - juíza patrícia acioli

São julgados desde às 9h56 desta segunda-feira (14) os policiais militares Handerson Lents Henrique da Silva e Sammy dos Santos Quintanilha, acusados de envolvimento no assassinato da juíza Patrícia Acoli, que foi morta com mais de 21 tiros na porta de casa, em agosto de 2011, no bairro Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Os dois PMs serão os últimos a sentarem no banco dos réus. Dos 11 denunciados pelo Ministério Público estadual, nove já foram condenados por envolvimento no crime.

Os PMs condenados são Charles Azevedo Tavares e Alex Ribeiro Pereira, a 25 anos de reclusão; Carlos Adílio Maciel dos Santos, a 19 anos e seis meses; Jefferson de Araujo Miranda, a 26 anos; Jovanis Falcão, a 25 anos e seis meses; Junior Cezar de Medeiros, a 22 anos e seis meses; Sérgio Costa Júnior, a 21 anos; o tenente da Polícia Militar Daniel dos Santos Benitez Lopez, a 36 anos de reclusão; e o ex-comandante do batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo (7º BPM) Claudio Luiz Silva de Oliveira, a 36 anos de reclusão.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, todos os condenados cumprirão a pena em regime inicialmente fechado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.