Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um dia após morte de bicheiro, amigo é assassinado na zona norte do Rio

França foi morto a tiros no Cachambi durante a madrugada desta quinta (15)

Rio de Janeiro|Do R7

França publicou uma homenagem ao amigo morto na quarta (14)
França publicou uma homenagem ao amigo morto na quarta (14) França publicou uma homenagem ao amigo morto na quarta (14)

Um dia depois da morte de Haylton Carlos Gomes Escafura, encontrado assassinado em um quarto de hotel na Barra da Tijuca com a policial militar Franciene de Souza, um amigo do contraventor foi morto no Cachambi, zona norte do Rio, na madrugada de quinta-feira (15).

Marcelo Vieira França vai ser enterrado no cemitério do Caju, zona norte da cidade, na tarde desta sexta-feira (16). Ele foi morto a tiros quando fechava seu bar, por volta das 2h, entre as ruas Ferreira de Andrade e Rocha Pita. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. Segundo informações da policia, os criminosos que dispararam contra a vítima foram embora sem levar nada.

França morreu poucas horas após publicar uma homenagem para Escafura em uma rede social.

"Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância. (...) Que o Pai superior permita que os espíritos de luz venha em seu auxílio meu amigo Haylton, te direcionando pelo caminho de paz e amor. Descanse em paz", dizia parte da mensagem publicada no perfil pessoal de França.

Publicidade

A Divisão de Homicídios acredita que Escafura pode ter sido morto a mando de antigos sócios, insatisfeitos com a perda dos negócios. A polícia agora também investiga se o assassinato de Marcelo França também foi motivado pela disputa entre contraventores na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, as investigações indicam que Escafura havia retomado seus pontos de jogo de bicho na região. A área, segundo a PM, vive sobre frequentes confrontos por causa da disputa pelo controle dos locais de jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.