Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um dos maiores traficantes de droga sintética do RJ é preso em Fernando de Noronha

Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello tem extensa ficha criminal e era responsável por enviar drogas pelo aeroporto

Rio de Janeiro|Do R7, com informações da Record TV

Traficante é preso enquanto participava de festa em Fernando de Noronha
Traficante é preso enquanto participava de festa em Fernando de Noronha Traficante é preso enquanto participava de festa em Fernando de Noronha

Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello, de 23 anos, apontado como um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do estado do Rio de Janeiro, foi preso em uma festa em Fernando de Noronha, neste sábado (7).

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais, frequentando festas da alta sociedade com recursos provenientes do crime. Ele também possui extensa ficha criminal, com 24 antecedentes, inclusive de quando era adolescente.

As investigações tiveram início após apreensões no terminal de cargas no Galeão. O homem era responsável por enviar as drogas sintéticas do aeroporto internacional. O destino das drogas não foi divulgado pela corporação.

Homem ostentava uma vida luxuosa
Homem ostentava uma vida luxuosa Homem ostentava uma vida luxuosa

Mello também já foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, contra uma equipe da 41ª DP (Delegacia de Polícia Civil) do Tanque. Ele é investigado ainda pela 37ª DP da Ilha do Governador, por extorquir um revendedor de drogas.

Publicidade

Neste sábado, o mandado de prisão cumprido contra Mello foi expedido pela 26ª Vara Criminal da capital do Rio de Janeiro. Posteriormente, ele foi encaminhado a um presídio.

Por meio de nota, a defesa de Pedro disse que "os fatos alegados serão devidamente esclarecidos no bojo do processo judicial" e que "a prisão do acusado se deu exclusivamente pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela 26ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, não havendo relação com as investigações pela 37ª Delegacia de Polícia, dos supostos fatos ocorridos no Aeroporto do Galeão".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.