Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um policial militar é baleado e outro é morto durante tentativas de assalto na região metropolitana do Rio

Neste ano, 81 policiais foram mortos, deles 48 estavam de folga 

Rio de Janeiro|Do R7

PM Douglas foi baleado no abdômen e apresenta quadro de saúde grave
PM Douglas foi baleado no abdômen e apresenta quadro de saúde grave PM Douglas foi baleado no abdômen e apresenta quadro de saúde grave

Um policial militar foi baleado e outro foi morto durantes tentativas de assalto neste final de semana na região metropolitana do Rio. O PM Douglas Santos Silva, de 27 anos, saía de uma festa nesta noite de sexta-feira (16) em São Gonçalo, quando três homens o abordaram e anunciaram o assalto. O agente reagiu e foi ferido no abdômen, um dos assaltantes também foi baleado durante o confronto. Já o cabo Eweton Hudson Bispo da Rocha morreu em Nilópolis. O PM tomava café em uma padaria quando um trio de criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que o Ewerton entrou em confronto corporal com os criminosos, quando foi baleado e não resistiu.

Em São Gonçalo, o assaltante ferido foi encaminhado para o pronto socorro da cidade e outro foi detido enquanto tentava fugir. Quatro celulares foram encontrados no carro utilizado pelos criminosos. Já em Nilópolis, o 20º BPM informou que realiza cerco para tentar prender os homens que assassinaram o cabo Bispo. Na padaria, os policiais apreenderam dois carregadores de pistola. O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Neste ano, 81 policiais militares foram mortos no estado do Rio. Dentre eles, 49 estavam de folga e outros 17 eram agentes reformados, a maioria deles foram vítimas de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.