Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que abre e o que fecha no feriadão de Páscoa no Rio

Hospitais funcionam normalmente na sexta-feira (3) e bancos não abrem

Rio de Janeiro|Do R7

Por conta do feriado desta sexta-feira (3), alguns serviços terão seus horários alterados no Rio de Janeiro. O R7 preparou uma lista com o que abre e o que fecha na cidade. Veja abaixo o funcionamento do comércio, serviços e sistema de transporte na capital.

Abre

Hospitais

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e hospitais estaduais terão funcionamento normal durante o feriado. Os hospitais municipais de emergência e as unidades 24 horas funcionam normalmente. As policlínicas, ambulatórios de hospitais e unidades de Atenção Primária funcionam até as 12h desta quinta-feira (2). 

Publicidade

Shoppings

Na sexta-feira (3), o shopping Rio Sul abre as lojas de 15h às 21h. A praça de alimentação funciona a partir das 12h. No BarraShopping, as lojas funcionam das 15h às 21h e alimentação das 10h às 23h. As lojas do Nova América funcionam de 13h às 21h, e praça de alimentação de 11h às 22h. O Shopping da Gávea abre as lojas das 14h às 21h e alimentação de 12h às 23h.

Publicidade

Transporte

O metrô funciona de 7h às 23h na sexta-feira (3), e a transferência de linhas será feita somente na estação Estácio, da linha 1.

Publicidade

Os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 20h30, de acordo com o planejamento para cada ramal.

As barcas operam em esquema especial nesta quinta-feira (2), com viagens extras sob demanda Na sexta-feira (3), no sábado (4) e no domingo (5), a operação será com horários normais de fins de semana e feriados. A linha Praça XV-Praça Arariboia terá intervalos de 30 minutos. As linhas de Charitas e do Cocotá (Ilha do Governador) não operam. 

Fecha

Os bancos não funcionam na sexta-feira (3).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.