Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de assalto fotografa ladrão e suspeito é preso após imagem ser publicada nas redes sociais

Gláucio Nascimento dos Santos, o Bode, pode pegar até 10 anos de reclusão

Rio de Janeiro|Do R7, com RJ no Ar

Vítima de assalto fotografou ladrão e publicou na internet
Vítima de assalto fotografou ladrão e publicou na internet Vítima de assalto fotografou ladrão e publicou na internet

Um jovem foi preso, temporariamente, por suspeita de roubo após ter sua foto divulgada nas redes sociais. A vítima do assalto conseguiu fotografar e publicar a imagem do ladrão na internet. Gláucio Nascimento dos Santos, o Bode, de 19 anos, é apontado como possível autor do roubo de uma moto na estrada Grajaú-Jacarepaguá. O suspeito foi levado para 19ª DP (Tijuca).

De acordo com o delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro, a vítima ainda não prestou queixa. Segundo ele, as redes sociais contribuem para a solução de crimes, mas é necessário que seja feito o registro da ocorrência.

— Com a imagem desse criminoso, que foi postada pela vítima, outras vítimas podem reconhecê-lo e comparecer à delegacia. Mas o ideal é que as vítimas compareçam à delegacia e façam o registro. Somente postar imagens ou fatos no Facebook não é o suficiente.

Gláucio também foi reconhecido como autor do roubo a um frentista e um cliente em um posto de gasolina no bairro. O suspeito responderá pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e pode pegar de 8 a 10 anos de reclusão.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.