Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre carro e ambulância deixa três feridos na zona leste

Duas das vítimas foram atendidas pelo Samu e a terceira socorrida com dores na coluna ao pronto socorro do Hospital São Cristovão

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Acidente entre carro e ambulância deixa feridos na zona leste de São Paulo
Acidente entre carro e ambulância deixa feridos na zona leste de São Paulo Acidente entre carro e ambulância deixa feridos na zona leste de São Paulo

Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma ambulância na avenida São Miguel, no cruzamento com a avenida Dom Helder Camara, na região da Penha, zona leste de São Paulo por volta da 1h32 desta segunda-feira (15).

Leia também

Segundo informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, o resgate estava a caminho de uma emergência médica e era ocupado pelo motorista e uma enfermeira. Ambos ficaram feridos, além de um ocupante do carro, da marca Toyota.

Até o momento, não se sabe qual a dinâmica do acidente, mas a suspeita é de que a ambulância estivesse em alta velocidade e o motorista do carro não a viu chegando. Há marcas de frenagem no asfalto que levam até o veículo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o canteiro foi ocupado pelos veículos e a via foi sinalizada para aguardar a perícia. Pelo menos quatro equipes dos bombeiros auxiliaram na ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a terceira socorrida pelos brigadistas com dores na coluna ao pronto socorro do Hospital São Cristovão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.