Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre carros de luxo provoca morte de idosa em Moema; há suspeita de racha

Câmeras de segurança mostram um carro em alta velocidade e outro passando sinal vermelho

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Um acidente entre dois carros de luxo deixou uma idosa morta na avenida Hélio Pellegrino, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (26). Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por dois motoristas que disputavam um racha.

Assista ao vídeo:

O acidente aconteceu entre um Mercedes e um Audi. Por volta da 1h, os dois carros de luxo bateram no cruzamento com a avenida Juriti, perto do parque do Ibirapuera. Em um deles, estava a vítima. Ela não usava cinto de segurança e foi arremessada. A idosa foi encontrada a dez metros do veículo. Ela ainda estava viva quando o socorro chegou, mas morreu no hospital. 

O sobrinho e a irmã da idosa sofreram ferimentos graves. Um estagiário de direito, de 22 anos, dirigia o outro carro. Ele fez o teste de bafômetro e não estava embriagado.

Publicidade
Carros de luxo batem em Moema e deixam um morto e dois feridos
Carros de luxo batem em Moema e deixam um morto e dois feridos Carros de luxo batem em Moema e deixam um morto e dois feridos

Leia mais notícias de São Paulo

Câmeras de segurança da região gravaram o acidente. As imagens, segundo a Polícia Civil, mostram o carro do estagiário em alta velocidade e o carro, no qual estavam as vítimas, cruzando a avenida com o sinal vermelho. O jovem de 22 anos sentiu dores e teve que ser hospitalizado. Ele vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.