São Paulo

6/12/2012 às 11h46 (Atualizado em 6/12/2012 às 12h33)

Acidente mata um e bloqueia parte da ponte Freguesia do Ó

Capital paulista tinha 78 km de lentidão às 11h30

Do R7

Motoqueiro morre após se envolver em acidente com um ônibus na zona norte de São Paulo Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Um motoqueiro morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na avenida comendador Martinelle, quase em cima da ponte Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (6), no sentido centro.

Três das quatro faixas estavam bloqueadas, por volta das 11h45, e o trânsito estava ruim por aproximação, segundo a empresa municipal.

Em outro acidente, uma pessoa foi atropelada por um ônibus na avenida Professor Francisco Morato, na altura do número 3.209, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 11h20 e enviou duas viaturas para o local.

Leia mais notícias de São Paulo

Acompanhe o trânsito em tempo real

A avenida professor Francisco Morato tinha 2,5 km de lentidão, no sentido centro, da rua Ministro Heitor Bastos Tigre até a avenida Jorge João Saad.

A avenida Washington Luís tinha mais de 5 km de retenção, no sentido centro, da avenida Interlagos até o viaduto João Julião da Costa Aguiar, na região do aeroporto de Congonhas.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!