Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente desaparece após marcar encontro com homem na internet

Mãe disse que filha marcou encontro no Shopping Itaquera, no domingo (14)

São Paulo|Sylvia Albuquerque, do R7

Vitória marcou de encontrar desconhecido em shopping
Vitória marcou de encontrar desconhecido em shopping Vitória marcou de encontrar desconhecido em shopping

A adolescente Maria Vitória Reis, de 13 anos, está desaparecida desde o último domingo (14), quando marcou um encontro com um homem pela internet. Segundo a mãe, a família mora no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, e soube que a menina marcou encontro com o homem no Shopping Itaquera.

Regiane Reis disse que a filha tinha um namorado, mas rompeu com ele no sábado (13) para se encontrar com o novo rapaz. Na tarde de domingo, ela usou o WhatsApp e depois ligou para uma tia durante a tarde, mas depois das 15h ficou incomunicável. 

— O telefone não atende mais e não entrou mais no WhatsApp. Minha outra filha ouviu uma conversa dela dizendo que ela queria fugir. Eu tenho certeza que esse rapaz é maior de idade. 

Regiane afirma que a filha trocou a foto no WhatsApp pela de um homem, que seria com quem ela está. Um boletim de ocorrência foi registrado no 59º distrito policial. A polícia informou que localizou o Facebook do rapaz, mas que ainda não conseguiu identificá-lo. As amigas de Vitoria devem prestar depoimento nos próximos dias. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.