Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é morto após tentar assaltar PM em São Paulo

Suspeito chegou a ser socorrido a hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo criminoso fugiu

São Paulo|Dayane Nascimento, André Carvalho e João Pedro Lobo, da Agência Record

Um adolescente morreu após tentar assaltar um policial militar, na rua Imbaçal, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na noite do último sábado (18). O agente de segurança reagiu à abordagem dos criminosos, que estavam de moto, e atingiu o adolescente que pilotava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o PM de folga estava em cima de sua moto com uma amiga quando dois homens, em outra moto, se aproximaram e anunciaram o assalto. O agente reagiu e acertou o adolescente identificado Kleber Ramos da Silva, de 16 anos.

Em vídeo encaminhado à reportagem da Record TV, é possível ver o momento em um dos suspeitos se aproxima e anuncia o assalto, enquando Kleber aguarda em cima da moto.

Ao notar que se tratava de um policial armado, a dupla tenta fugir, mas Kleber é baleado e cai em cima do veículo. Atingido, ele estica o braço, e o PM efetua mais um disparo enquanto o segundo suspeito foge do local a pé.

Publicidade

O adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Professor Doutor Waldomiro de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a moto usada pela dupla de assaltantes havia sido roubada e a placa estava adulterada.

Publicidade

No local, foi acionada a perícia, e a arma do policial foi apreendida, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O caso foi registrado como tentativa de roubo e morte decorrente de intervenção policial no 63° Distrito Policial.

Moto usada pela dupla assaltante havia sido roubada
Moto usada pela dupla assaltante havia sido roubada Moto usada pela dupla assaltante havia sido roubada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.