São Paulo

8/1/2013 às 07h39 (Atualizado em 8/1/2013 às 07h43)

Adolescente tenta assaltar farmácia e é baleado

Homem entrou na drogaria e atirou, outro menor foi detido

Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Um adolescente foi baleado e outro apreendido ao tentar assaltar esta farmácia na avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo

Um adolescente foi baleado e outro foi apreendido, na noite desta segunda-feira (7), na zona sul de São Paulo. Os dois tentaram assaltar uma farmácia na avenida Santo Amaro. Antes que fugissem, um homem entrou na drogaria e atirou em um dos suspeitos.

Os dois jovens anunciaram o roubo, mesmo sem estar armados. Os funcionários chegaram a entregar R$ 52 reais à dupla. Antes que os adolescentes fugissem um homem entrou no comércio e atirou em um dos suspeitos.

O menor, de 15 anos, foi socorrido pelos próprios policias. Ele deu entrada no Hospital Regional Sul com um tiro na perna. Segundo a polícia, o estado de saúde é estável.

Leia mais notícias de São Paulo

O outro adolescente, de 16 anos, que foi apreendido, não fugiu. Ele permaneceu ao lado do comparsa até a chegada da polícia militar.

Os dois moram na região do Jardim ângela, na zona sul. A polícia não informou se eles tinham antecedentes criminais. Nenhum cliente ou funcionário da farmácia se feriu. Ninguém sabe dizer quem é o homem que atirou nos suspeitos.

Veja mais noticias na nova home do Portal R7

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!