Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente vítima de bala perdida no Butantã é enterrada

Jovem foi atingida em tiroteio entre policial civil e criminosos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Foi enterrado por volta das 14h desta segunda-feira (10) o corpo de Larissa Leite da Silva, de 17 anos, morta por uma bala perdida no começo da madrugada de ontem, no Butantã, zona oeste de São Paulo. O sepultamento foi no cemitério Jardim Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

A investigação do caso apura se o tiro que atingiu Larissa saiu da arma de um policial civil, que interveio em um roubo, na avenida Engenheiro Eiras Garcia. Em depoimento, o homem disse ter visto dois rapazes em uma moto assaltarem o motorista de um carro.

Ele afirmou que perseguiu a dupla e deu-lhes voz de prisão. Os assaltantes reagiram, de acordo com a Polícia Civil, e iniciou-se a troca de tiros. Um adolescente suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital das Clínicas.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Somente algum tempo depois é que o policial soube que Larissa tinha sido atingida. Ela foi socorrida por populares ao Hospital Universitário, onde morreu. A arma usada pelos suspeitos não foi localizada.

Após a morte da garota, um ônibus foi incendiado no bairro, por volta das 7h de domingo. Homens entraram no coletivo e obrigaram o motorista e o cobrador a descer, em seguida, atearam fogo. Ninguém ficou ferido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.