Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes gravados roubando comércio são detidos em SP

Crime aconteceu em novembro do ano passado, na zona leste de São Paulo

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Câmera de segurança gravou assalto em comércio
Câmera de segurança gravou assalto em comércio Câmera de segurança gravou assalto em comércio

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (3) dois adolescentes suspeitos de terem participado de pelo menos dois assaltos a um comércio no Jardim São Pedro, zona leste de São Paulo, em novembro do ano passado.

A ação dos criminosos foi gravada pela câmera de segurança do estabelecimento (vídeo abaixo) e, com base nas imagens, as vítimas identificaram os suspeitos.

Os adolescentes foram detidos pela Polícia Militar após a vítima do assalto ver pessoas com características semelhantes passando na região. A PM interceptou os jovens e levou para o 103º DP (Itaquera/Cohab 2), onde duas vítimas os reconheceram.

A filmagem do assalto em 24 de novembro do ano passado, a qual o R7 teve acesso, mostra que pelo menos cinco jovens participaram da ação.

Publicidade

Os adolescentes abriram o caixa do estabelecimento e, aparentemente, pegaram dinheiro em notas e moedas, assim como pertences que a funcionária do comércio guardava no peito.

Além do reconhecimento das vítimas, policiais civis do 103º DP dizem que identificaram os adolescentes como autores do crime após verem o vídeo do assalto e questionar os jovens.

O caso deve ser apresentado pela delegada titular do 130º DP, Ancila Dei Vega Dias Baptista Giaconi, ao juizado da Vara da Infância e Juventude pedindo a apreensão dos adolescentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.