Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são detidos suspeitos de matar ex-assessor da primeira-dama do Estado de SP

Roberval Andrade Nucci, de 49 anos, morreu baleado no dia 7 de setembro na Lapa

São Paulo|Do R7

As polícias Civil e Militar detiveram, na sexta-feira (17), dois adolescentes, ambos de 17 anos, acusados de envolvimento na morte do ex-assessor da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Roberval Andrade Nucci, de 49 anos. O funcionário estadual foi morto no dia 7 de setembro, durante uma tentativa de roubo na zona oeste da capital.

Integrantes do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pelo patrulhamento em parte da zona norte de São Paulo, receberam a localização de um dos jovens por meio do Disque Denúncia. Ele foi detido e confessou participação no latrocínio, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Levado ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o rapaz contou que no dia do crime estava com três amigos, todos embriagados após uma festa. Por volta das 5h30, o grupo resolveu abordar o casal para levar a moto, quando um deles disparou. Apesar dos detalhes, ele nega ter feito o disparo.

Com essas informações, investigadores do DEIC realizaram diversas diligências e apurações pela região e encontraram outro jovem. Na casa do segundo detido, foram encontradas diversas roupas similares às utilizadas por um dos suspeitos na cena do crime, como um agasalho. Ele também nega ter atirado contra o assessor.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, os dois adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa. A testemunha não teve condições de fazer o reconhecimento da dupla, mas os dois já foram indiciados pelo latrocínio.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.