Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente flagra visitante de preso com "sanduíche" de cocaína em chinelo 

Preso que receberia ilícito responderá Procedimento Apuratório Disciplinar

São Paulo|Ana Beatriz Azevedo, estagiária do R7

Cocaína encontrada na sola do chinelo de visitante
Cocaína encontrada na sola do chinelo de visitante Cocaína encontrada na sola do chinelo de visitante

Nesta sexta (1°) e no sábado (2) diversos objetos, incluindo entorpecentes e celulares, foram encontrados durante os procedimentos de revista que antecedem as visitas nas unidades prisionais do Estado de São Paulo.

A mais surpreendente das apreensões aconteceu na Penitencária 2 de São Vicente. Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), no último sábado (2), 50 gramas de cocaína foram apreendidas sanduichadas na sola do chinelo de uma das visitantes.

Também no sábado (2), um bolo de chocolate — que tinha pedaços de maconha no meio — foi apreendido na posse de uma mulher que estava indo visitar seu companheiro, no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.

De acordo com a SAP, no CDP Dr. Calixto Antonio de São Bernardo do Campo, ecstasy, LSD e pedaços de material soldável foram encontrados escondidos na barra da calça de uma visitante, também no sábado (2).

Na sexta-feira (1) maconha foi apreendida dentro de aparelhos de barbear na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha segundo a secretaria. A pasta ainda informa que os visitantes flagrados foram suspensos do rol de visitantes e encaminhados a Delegacias de Polícia. Os presos que receberiam os ilícitos foram isolados e responderão a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.