Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AJUFESP comemora 20 anos e publica obra com a trajetória da associação

 "Caderno Comerativo dos 20 anos" fala os diálogos institucionais que a associação realiza

São Paulo|Do R7

Juiz Nino Toldo, ex-presidente da AJUFE, Zacarias Pagnanelli, desembargadora Cecília Marcondes, presidente do TRF 3, Fernando Mendes e Zélia Luiza Pierdoná, procuradora Regional da República
Juiz Nino Toldo, ex-presidente da AJUFE, Zacarias Pagnanelli, desembargadora Cecília Marcondes, presidente do TRF 3, Fernando Mendes e Zélia Luiza Pierdoná, procuradora Regional da República Juiz Nino Toldo, ex-presidente da AJUFE, Zacarias Pagnanelli, desembargadora Cecília Marcondes, presidente do TRF 3, Fernando Mendes e Zélia Luiza Pierdoná, procuradora Regional da República

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP) realizou na noite de ontem (28/11) no Hotel Renaissance, um coquetel comemorativo pelos 20 anos de sua criação.

Na ocasião, foi feito o lançamento do "Caderno Comerativo dos 20 anos", que conta um pouco da trajetória da Associação que teve como Presidentes os Desembargadores Federais Mauricio Kato (1996-2001) e José Lunardelli (2001-2005), os juízes federais Erik Gramstrup (2005-2007), Ricardo Nascimento (2007-201), Ricardo Rezende (2011-2013), Paulo Neves (2013-2015) e, atualmente, é presidida pelo Juiz Federal Fernando Mendes. 

O caderno traz a Carta de Valores da entidade, explica a sua relação com seus associados e os diálogos institucionais que realiza. Também fala da atuação do Centro de Estudos e a atuação associativa para a democratização da gestão judiciária e para a valorização da carreira da Magistratura Federal.

- A defesa das prerrogativas, dos direitos e dos interesses dos Magistrados da 3ª Região e a busca do efetivo respeito pela independência, dignidade e prestígio do Poder Judiciário Federal. Esse é o pensamento que orienta a atuação da Ajufesp, ao longo dos últimos 20 anos e continuará a ser o seu objetivo para o futuro", afirmou o Presidente Fernando Mendes.

O diretor nacional institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli, esteve no evento acompanhado de sua assessoria representando o grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.