Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acidente, pai e filho morrem em briga de trânsito

Os dois foram atingidos por balas durante uma troca de tiros com os suspeitos

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Rede Record

Pai e filho foram baleados e morreram no local
Pai e filho foram baleados e morreram no local Pai e filho foram baleados e morreram no local

O agente policial, Aparecido José do Nascimento, de 50 anos, e o filho dele, Bruno, estudante de direito, morreram durante uma troca de tiros com suspeitos, na noite deste domingo (10), em uma comunidade na rua Arraial de Santa Bárbara, próximo à rua Manoel Rodrigues, no Jardim Pedro José Nunes, região da Ponte Rasa, na zona leste da Capital. O confronto aconteceu depois do que Bruno se envolveu em um acidente de trânsito.

O filho do policial estava sozinho no carro. No outro veículo envolvido no acidente estavam dois homens. Logo depois da batida, eles passaram a discutir e isso chamou a atenção dos moradores do local que começaram a se aproximar. Com medo, o rapaz pegou o telefone e ligou para o pai pedindo ajuda.

O pai foi até o local junto com a irmã dele, tia do Bruno, que trabalha como carcereira. Assim que eles chegaram, se identificaram como policiais. Logo em seguida, os suspeitos do carro ligaram para outros dois suspeitos, que chegaram em outro carro e começaram a atirar.

Durante a troca de tiros, a tia conseguiu se proteger atrás de um poste e não ficou ferida. Pai e filho foram baleados e morreram no local.

Publicidade

Um dos suspeitos, Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos, foi atingido e está internado em estado grave no Hospital Ermelino Matarazzo, na zona leste. Ele foi reconhecido pela tia. Os outros três suspeitos estão foragidos. O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.