Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após anunciar reorganização na zona leste, SPTrans adia mudança em duas linhas

Ao todo, 43 linhas de ônibus foram alteradas no último sábado

São Paulo|Do R7

Ao todo, 43 linhas de ônibus foram alteradas no último sábado (26), na zona leste de SP
Ao todo, 43 linhas de ônibus foram alteradas no último sábado (26), na zona leste de SP Ao todo, 43 linhas de ônibus foram alteradas no último sábado (26), na zona leste de SP

Nesta segunda-feira (28), primeiro dia útil de funcionamento da reorganização de linhas em parte da zona leste da cidade, a SPTrans (São Paulo Transporte) reforça que as informações sobre as alterações estão disponíveis desde a última quarta-feira (23) na internet.

A empresa reforça ainda que a divulgações das mudanças também está sendo feita por meio de banners e panfletos.

Ao todo, 43 linhas foram alteradas no sábado (26). Duas linhas que estavam previstas, a 3539/10 (Cidade Tiradentes–Term. Pq. D. Pedro II) e a 312N/10 (Terminal Cidade Tiradentes–São Miguel Paulista), estão sendo reavaliadas para melhor atender seus usuários de forma que não se sobreponha a outras existentes.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Reorganização

A SPTrans está realizando uma série de reorganizações no sistema municipal de transportes da cidade. Todas as mudanças realizadas têm como objetivo a melhoria do sistema e tem como finalidade beneficiar os passageiros com viagens mais rápidas e confortáveis.

Publicidade

Ainda de acordo com a empresa, historicamente, a área 4 tem apresentado problemas na operação do transporte público. Com a reorganização deste sábado, a SPTrans objetiva melhorar esta operação, já que além das mudanças nos itinerários, a frota das linhas estruturais será substituídas por veículos maiores e mais confortáveis, propiciando aumento na oferta de lugares.

As alterações fazem parte de uma necessária reestruturação da rede que irá melhorar a oferta de ônibus e o desempenho de todo o sistema, ao mesmo tempo em que permitirá aos usuários alternativas de trajetos mais curtos e rápidos ao mesmo custo, ou seja, com maior racionalização do uso do Bilhete Único. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.