Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após brigar com sua mulher, homem mata filho de dois anos a facadas na zona leste

Após o crime, o suspeito tentou cometer suicídio; ele permanece internado

São Paulo|Do R7, com Agência Record

José Murilo Ziakm Santos, de dois anos, não resistiu aos ferimentos
José Murilo Ziakm Santos, de dois anos, não resistiu aos ferimentos José Murilo Ziakm Santos, de dois anos, não resistiu aos ferimentos

O ajudante José Valter dos Santos, de 48 anos, foi preso em flagrante depois de matar o filho de dois anos, na noite de quarta-feira (21), no bairro Lajeado, zona leste de São Paulo. O crime foi cometido após ele brigar com a mulher na casa de uma amiga.

Segundo a polícia, a mãe do bebê, uma vendedora de 31 anos, estava com o marido na casa de uma amiga quando eles se desentenderam. Ele a ameaçou com um soco no rosto e voltou para casa, na mesma rua.

Quando chegou ao local, o ajudante esfaqueou José Murilo Ziakm Santos, seu filho de dois anos, no peito e no braço. Em seguida, ele tentou se matar com uma facada no peito, mas um menino de 12 anos, que havia presenciado o crime, conseguiu correr e pedir ajuda.

Policiais militares foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram a vítima caída ao lado do pai. O bebê foi levado ao PS Central de Guaianases, onde morreu. Santos está internado em um hospital sob escolta policial. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, ele passou por cirurgia e seu estado é estável.

Publicidade

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial como homicídio qualificado e lesão corporal, informou a polícia.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.