Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após chuva forte, árvore cai sobre teto de escola na zona sul de SP

Diretoria Regional de Educação do Ipiranga informou que um engenheiro foi enviado ao local para determinar reparos. Aulas serão mantidas

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Após temporal, árvore cai em teto de escola na zona sul de São Paulo
Após temporal, árvore cai em teto de escola na zona sul de São Paulo Após temporal, árvore cai em teto de escola na zona sul de São Paulo

Uma árvore caiu sobre o teto da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Tenente Paulo Alves, localizada na rua José de Camargo, número 259, na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira (10).

Leia mais: Zona leste de São Paulo sofre com alagamentos depois de temporal

Segundo um morador da região, a Prefeitura Regional da Vila Mariana não atendeu pedidos para que a árvore fosse removida do local com urgência por representar perigo às crianças que estudam na escola.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o local do acidente às 17h e constatou que não houve vítimas, apenas danos materiais, segundo a corporação. Moradores da região afirmam que os professores ouviram o barulho da árvore caindo e conseguiram evacuar as salas a tempo. 

A Diretoria Regional de Educação do Ipiranga informa que nenhum estudante estava no momento da queda. A área está isolada até que a árvore seja retirada. O órgão informou que um engenheiro foi enviado para fazer uma avaliação e determinar os reparos necessários. As aulas estão mantidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.