Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia de briga durante ensaio em SP, polícia faz reunião com presidentes de escolas de samba 

Delegado Osvaldo Nico chamou representantes das agremiações na tarde desta quinta-feira

São Paulo|Fernando Mellis, do R7

As presidentes da Mocidade Alegre, Solange Bichara (à esquerda), e da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, comprometeram-se a evitar a briga entre integrantes, que aconteceria no próximo sábado (2) durante o ensaio, no Anhembi
As presidentes da Mocidade Alegre, Solange Bichara (à esquerda), e da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, comprometeram-se a evitar a briga entre integrantes, que aconteceria no próximo sábado (2) durante o ensaio, no Anhembi As presidentes da Mocidade Alegre, Solange Bichara (à esquerda), e da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, comprometeram-se a evitar a briga entre integrantes, que aconteceria no próximo sábado (2) durante o ensaio, no Anhembi

Presidentes de quatro escolas de samba de São Paulo foram chamados pelo delegado Osvaldo Nico Gonçalves à Deatur (Delegacia Especializada de Assistência ao Turista) após denúncias recebidas sobre brigas entre integrantes. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (31).

Segundo o delegado, a polícia recebeu a informação de uma briga, durante o ensaio de sábado (2) entre membros da Rosas de Ouro e da Mocidade Alegre. Ele chamou as duas presidentes, Angelina Basílio e Solange Bichara, e avisou sobre o suposto confronto. Elas se comprometeram a conversar com os integrantes das escolas para evitar a briga.

Leia mais notícias de São Paulo

Em uma rede social, Solange, presidente da Mocidade Alegre, disse que, no sábado, as duas escolas vão demonstrar a amizade.

Publicidade

— Mocidade Alegre e Rosas de Ouro sempre foram grandes escolas e duas agremiações muito próximas na co-irmandade e no respeito às tradições. Vamos estruturar uma ação de integração entre as duas bandeiras, que ocorrerá neste sábado, no nosso próximo ensaio técnico no Anhembi.

Os presidentes da Vai-Vai e da Mancha Verde foram chamados também porque havia uma denúncia de que membros da escola estavam ameaçando funcionários da SPTuris (São Paulo Turismo) envolvidos na construção de um camarote. O delegado explicou que a reunião foi positiva e que tudo foi conversado e resolvido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.