Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após esfaquear adolescente de 16 anos, jovem é preso na zona leste 

Crime aconteceu na manhã de terça-feira (10) no Itaim Paulista. Vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Marcelina

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

Crime aconteceu na rua Manuel Vieira Dantas, no Itaim Paulista
Crime aconteceu na rua Manuel Vieira Dantas, no Itaim Paulista Crime aconteceu na rua Manuel Vieira Dantas, no Itaim Paulista

Um jovem de 20 anos foi preso após esfaquear uma adolescente de 16 anos na manhã de terça-feira (10), no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Ele confessou o crime.

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o suspeito deu três golpes de faca na adolescente por volta de 7h40, na rua Manuel Vieira Dantas.

A família da vítima disse que os jovens possuem juntos uma filha de dois anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-padrasto acompanhou a adolescente na manhã desta quarta para levar a filha até a creche. Na volta para a residência, encontrou com o suspeito.

Publicidade

O jovem insistiu que precisava conversar com a adolescente. A menina, então, encontrou com ele em uma viela perto da casa onde morava. Nesse momento, o suspeito pegou uma faca e desferiu três golpes contra a jovem.

Após a agressão, o jovem entrou em um ônibus. Testemunhas comunicaram os policiais sobre qual linha ele tinha pego e, durante patrulhamento na região, conseguiram localizar o coletivo e, assim sendo, prenderam o suspeito. Foram apreendidas também uma faca e uma tesoura.

Publicidade

Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Disse ter usado cocaína, maconha e lança-perfume durante a noite anterior. O jovem também informou ao delegado que a adolescente proibiu ele de ver a filha e, como reação, sacou a faca e atingiu a menina.

Após a agressão, o suspeito entrou em um ônibus para fugir, mas acabou detido pela polícia, que foi acionada via COPOM. Os agentes apreenderam o objeto utilizado pelo jovem para efetuar o crime.

Publicidade

A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.