Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perseguição policial, carro de luxo cai em rio e mulher morre

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro de Campos Elíseos, centro da capital paulista. Dentro do carro estava um casal

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

Mulher morre após carro cair em rio no centro de São Paulo
Mulher morre após carro cair em rio no centro de São Paulo Mulher morre após carro cair em rio no centro de São Paulo

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um carro de luxo cair no rio Tamanduateí, depois de uma perseguição policial. O acidente ocorreu na região dos Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com a 1ª Cia do 21º BPM/M, equipes faziam patrulhamento na avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste da capital paulista, quando se depararam com um veículo que constava como roubado no sistema.

Os agentes de segurança deram ordem de parada por volta de 4h, mas o casal que estava dentro do carro não parou. Houve uma breve perseguição e, no cruzamento das avenidas do Estado e Tiradentes, o motorista do carro perdeu o controle e caiu no rio.

O homem ficou ferido e foi resgatado ao Pronto Socorro da Santa Casa. De acordo com a PM, ele já era procurado da Justiça por roubo. Já a mulher, que era cúmplice, morreu no local.

Publicidade
Acidente ocorreu após uma perseguição policial nesta segunda (21)
Acidente ocorreu após uma perseguição policial nesta segunda (21) Acidente ocorreu após uma perseguição policial nesta segunda (21)

A perícia foi acionada. O caso será registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), três faixas da esquerda, no sentido Ipiranga, permanecem interditadas.

O caso será registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro)
O caso será registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) O caso será registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.