Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser abordada por guardas, vendedora é arrastada até viatura

Quatro guardas civis municipais abordaram ambulante para recolher seus produtos. Ela teria discutido com os agentes, que passaram a agredi-la

São Paulo|Do R7

Ambulante tenta se proteger de guardas e é arrastada até viatura
Ambulante tenta se proteger de guardas e é arrastada até viatura Ambulante tenta se proteger de guardas e é arrastada até viatura

Uma mulher que vendia bolos em frente a um hospital foi agredida por guardas civis em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (12). A vendedora está com hematomas e ferimentos pelo corpo. 

Leia também: Viaduto Alcântara Machado segue interditado, veja novas rotas

Ela trabalha no mesmo local há dois anos e meio. Todos os dias, costuma chegar cedo e para montar uma tenda para vender café, bolo e torta. Segundo ela, suas mercadorias já foram apreendidas outras três vezes, mas essa é a primeira vez que foi agredida.

Quatro guardas civis municipais abordaram a vendedora com o intuito de recolher seus produtos. Ela teria discutido com os agentes que, em reação, passaram a agredi-la, causando hematomas em seus braços. Com medo, a mulher correu para o interior da recepção do hospital.

Publicidade

Em um vídeo de celular, é possível ver a hora em que ela tenta se esconder no hospital e os agentes a retiram à força e com algemas. Em seguida, ela é conduzida até o camburão de uma viatura.

Leia também: Jovem tenta atirar contra aluno dentro de escola de SP e arma falha

Publicidade

Todos foram para a delegacia. No local, a vendedora passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Segundo a Prefeitura de Osasco, não há autorização para a mulher vender produtos na rua.

O comandante da Guarda Civil Municipal alegou que ela desacatou os guardas. Quatro foram afastados enquanto a corregedoria investiga o caso.

A vendedora foi encaminhada ao 4° DP de Osasco e, posteriormente, socorrida e levada ao Hospital Geral de Osasco, devido aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.