Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apreendido adolescente suspeito de matar GCM

Ana Paola Teixeira foi assassinada na frente do filho em São Miguel Paulista, na zona leste

São Paulo|

Ana Paola foi morta na frente do filho de sete anos na zona leste
Ana Paola foi morta na frente do filho de sete anos na zona leste Ana Paola foi morta na frente do filho de sete anos na zona leste

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta sexta-feira (30), pela Polícia Militar suspeito de ter matado uma guarda civil metropolitana na quarta-feira (28), na Vila Curuçá, na zona leste da capital. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

Ana Paola Teixeira, de 38 anos, foi assassinada a tiros na frente do filho de sete anos, quando esperava dentro do carro a chegada de uma van escolar. Ela foi abordada por dois assaltantes, que notarem o uniforme da agente. O menor atirou contra ela. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da rua.

Após denúncia, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano encontraram o garoto, por volta das 14h, em sua casa, em São Miguel Paulista, na mesma região. O revólver de calibre 38 usado no crime e uma motocicleta roubada foram apreendidos. A Polícia Civil registrou a ocorrência no 32º Distrito Policial - Itaquera.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.