Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrastão nos Jardins: polícia identifica suspeito 

Homem é assaltante de condomínios e foi reconhecido por meio de fotos que a polícia tem

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

Prédio (foto) não tem câmeras de segurança
Prédio (foto) não tem câmeras de segurança Prédio (foto) não tem câmeras de segurança

O delegado Mauro Fachini, da delegacia especializada em roubos a condomínios, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) disse que um dos dez homens que fizeram um arrastão em um prédio nos Jardins, região nobre de São Paulo, já foi identificado. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (30).

— Nos nossos álbuns fotográficos já foi um elemento reconhecido. A gente vai sair em captura desse elemento. 

Os assaltantes chegaram por volta das 7h. Parte do bando estava em um BMW de cor preta e usou um controle clonado para acessar a garagem. Em seguida, eles liberaram a entrada de outro veículo, com o restante do bando.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Já dentro do condomínio, que não possui câmeras de segurança, os assaltantes abordavam moradores que saíam para trabalhar. Eles invadiram cinco dos dez apartamentos do edifício, na alameda Lorena. Para evitar que as vítimas chamassem a polícia, os bandidos quebraram os celulares delas.

O foco deles era dinheiro e joias. O arrastão durou uma hora e dez minutos. Antes de fugir, os criminosos trancaram moradores em uma sala nos fundos do prédio.

Publicidade

Com este, o número de arrastões a condomínios na capital paulista este ano já chega a seis. A polícia diz ter esclarecido metade dos casos.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.