Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artista plástico é encontrado morto junto com os pais dentro de casa em Guarulhos 

Polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, porque a casa estava toda revirada

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Bruno Gonçales foi encontrado morto dentro de casa, em Guarulhos
Bruno Gonçales foi encontrado morto dentro de casa, em Guarulhos Bruno Gonçales foi encontrado morto dentro de casa, em Guarulhos

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de casa, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por volta das 18h15 desta segunda-feira (27). As vítimas são o artista Bruno Gonçalves, de 24 anos, o pai dele, Nelson Gonçalves, de 61 anos, e a mãe dele, Lucy Gonçalves, de 55 anos.

Vizinhos notaram a ausência da família nos últimos dias e acionaram a polícia. Os policias precisaram pular o muro da residência, onde encontraram os três corpos. A casa estava revirada e apresentava marcas de sangue pelas paredes, o que indica um possível caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

O boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso será investigado. 

Os amigos de Gonçalves lamentaram, pelo Facebook, o ocorrido. "O Bruno era um cara muito tranquilo e um artista incrível", dizia uma das mensagens. 

Publicidade

Gonçalves era um artista plástico e ilustrador. Atualmente desenvolvia trabalhos de aquarela combinada com nanquim e chegou a colaborar com o Vista-se, portal sobre veganismo e direitos animais.

Leia mais notícias de São Paulo

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.